Mais uma volta em torno do sol...Parabéns para mim! 32 Anos

Mais uma volta em torno do sol...

Já são 32 voltas! O tempo voa...

Já dizia Lygia Fagundes Telles : "Não acho maravilhoso envelhecer. A gente envelhece na marra, porque não há mesmo outro jeito, já fui a tantas estações de águas, já bebi de tantas fontes – onde a Fonte da Juventude, onde?". Brincadeiras à parte, envelhecer é um privilégio, só envelhece quem vive. Nunca estamos velhos demais para sermos pessoas alegres, com sorrisos estampados no rosto, e, para conservarmos o bom humor. É mais um ciclo que se fecha e outro que se inicia; a viagem em si é uma grande aventura. É necessário saber aproveitar a viagem, aprender com os momentos bons e ruins. Já não sou mais quem eu era quando iniciei e nem pretendo continuar sendo quem eu sou daqui mais um ano. Só tenho a agradecer a Deus por cada momento em que vivi, por cada pessoa que conheci, por todo o aprendizado adquirido até aqui. Agradeço a meus familiares e amigos por tudo que fizeram e fazem por mim. Espero que possa contar sempre com o apoio, com a amizade de todos, e, podem ter certeza que sempre poderão contar comigo! Se Deus quiser serão muitas e muitas outras voltas...

“Cada dia em cima da terra é uma benção.” (Prison Break)

JUNIOR CAMPOS
Enviado por JUNIOR CAMPOS em 06/08/2019
Código do texto: T6713565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.