Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


Bom dia, amigos Recantistas. Deus abençoe a todos. Abraços carinhosos

Bom dia, Senhor!
Hoje para mim é um dia muito especial. Dia em que venho dar graças pela minha vida, pois completo mais um ano de vida. Dou graças por tudo que vivi até agora e pelo que ainda vou viver segundo a sua conta. Dou graças pelas coisas muito boas que aproveitei e pelas não tão boas que me serviram de lição. Dou graças pela minha família, da casa do meu pai e pela minha família que formei. Não poderia existir em minha vida pessoas melhores, pois cada um, mesmo com seus defeitos (eu também tenho os meus), sempre trouxeram uma parcela de minha felicidade. Dou graças pelos meus amigos, que são os melhores que uma pessoa pode ter, também tem seus defeitos, mas quem não os têm??? Pessoas perfeitas não existem, são personagens de novela. Na novela da vida somos todos como somos e assim podemos perfeitamente conviver. Dou graças a poesia, que me sustenta nas horas alegres e tristes. Dou graças ao convívio virtual que me aproxima de pessoas que nunca vi, mas que os trago no coração. Dou graças pelos amigos que são irmãos do coração, pois vivem para me fazer mais alegre. Enfim, Senhor, Dou graças por tudo que tenho e por tudo que posso fazer de bom pelas pessoas, pois nasci para servir, mesmo que isso custe um pouco, às vezes.
Obrigada, Senhor, pela minha saúde, harmonia, amor sem medidas e pelo dinheiro que ganho com o suor do meu trabalho. Agradeço também pelo meu momento de descanso, que gozo por merecimento.
Obrigada, Senhor, por acordar nesse dia tão radiante, mesmo que o Sol não esteja aparente, mas como também não O vejo e acredito fielmente em Sua existência. Amém. 

Gratidão, meus amigos por me aturarem todo esse tempo.

Deus abençoe sempre.

Regina Madeira
01/06/2020 


 
Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 01/06/2020
Código do texto: T6964721
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Regina Madeira
Miguel Pereira - Rio de Janeiro - Brasil, 61 anos
2590 textos (231178 leituras)
7 áudios (746 audições)
13 e-livros (2702 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/08/20 18:20)
Regina Madeira

Site do Escritor