Hoje é meu dia!

Hoje faço anos, 12 de Junho é o dia do meu aniversário.

Festejo mais um ano, mas sinto que não envelheço, não me importo de adicionar mais um número à minha idade porque sinto-me com menos idade do que a que faço hoje, e sei que alcancei algumas vitórias, que tive algumas derrotas, mas sinto que sobretudo tenho novas histórias para contar, e que aprendi mais sobre mim e sobre os outros...

Neste dia escrevo sempre um texto, porque gosto de deixar escrito o que sinto neste dia e o que senti antes dele. Para falar verdade, todos os dias eu escrevo uma poesia, um poema, um texto e às vezes mais do que um. Escrevo muito se querem saber…. Escrevo manualmente e mentalmente, e adoro… Mas a data do meu nascimento impõe-se que seja especial e por isso faço uma súmula, de como passo o dia e o que aconteceu...

No dia dos meus anos sou sempre uma sortuda, e com a graça de Deus nos outros dias também tenho sorte, mas hoje sou de uma sorte especial, porque logo pela manhã o telemóvel começa a tocar e falo com a família, com alguns amigos que já não vejo ou estou há muito tempo mas que nunca se esquecem de me ligar a dar os parabéns

mensagens começam a cair no Messenger e whatsapp com energias positivas, palavras doces e amigas e assim é durante todo o dia, graças a Deus… É sinal de que tenho pessoas que me querem bem e me amam …Neste dia sinto-me muito feliz, sinto-me aquela menina, que andava de volta do pai e da mãe para saber, qual o presente e se havia bolo, para depois desfrutar com as minhas irmãs… Foram coisas que nunca me faltaram, Graças a Deus!

Hoje, em dia são o meu marido, meu filho e filha do coração (nora) que assim me fazem sentir, e apesar de saber que este ano, vai ser um pouco diferente devido ao COVID19 e aos dias em que vivemos, uma coisa é certa nada me tirará a alegria de aniversariante . Os beijinhos, os abraços, a festa, com certeza que tudo irá acontecer, o COVID19 não me irá impedir... Eu gosto dos mimos dos meus dois homens e da minha filha do coração, do saboroso bolo feito por ela , das flores que ela mesma corta, a par de um bom livro... São os melhores presente que me podem dar, e então teremos festa até tarde, com alegria e muito amor nos nossos corações, além da felicidade que Deus me concede pela família linda que tenho! E é aí que mais uma vez vejo como sou bafejada pela sorte e como sou uma mulher/menina tão, tão feliz.

Sou grata a Deus por isso!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 14/06/2020
Reeditado em 14/06/2020
Código do texto: T6977109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.