MEU CORAÇÃO É PARA AGRADECER

Vá buscar seus sonhos, que neste aniversário levante o rosto para o sol, e brilhe! Felicidades, o meu desejo de todos os dias, desejo Esperança, para que tu saiba sempre esperar o meu coração que bater mais forte, tua imagem ficou congelada nas páginas do tempo, desde o primeiro dia que o vi sorrindo e afetuoso... Hoje é o dia de agradecer a Deus por você ter nascido, é com o coração cheio de alegria e emoção que eu digo: Parabéns!! Feliz aniversário, sim feliz!!! Tenho certeza que hoje tudo vai ser belo; tudo vai ser ainda mais especial, aceite meu presente... Queria poder cantar uma música hoje, seu aniversário e estar perto de você. Dia para ser comemorado com muita alegria, hoje acordei, e não te percebi mais velho, um feliz aniversário!Sorte, amor e união! Seu aniversário, é a data que você chegou no mundo iluminando-o com a sua presença, FELICIDADES!

Muito êxito e vou fazer de tudo para que todas as suas vontades sejam atendidas. Hoje é dia do teu aniversário!!!

16:06, 08-06-20, Jey

Para um grande amigo!!!

JACÓ FILHO

Sou sempre grata com tuas nobres visitas e luz da tua escrita e

carinho na minha página, beijinho no coração.

MEU CORAÇÃO É PARA AGRADECER

Os anos vão sem ruídos,

Quando somos desatentos.

Vemos-nos envelhecidos,

Porque tudo fica lento...

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 19/06/2020
Reeditado em 25/07/2020
Código do texto: T6982152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.