Parabéns meu VG

Aos 4 De julho de 2012,conhecia o que era amor da forma mais doce e humana que eu poderia imaginar.

Era um dia reservado para a felicidade e que nos ligaria por toda vida.

Nascia aquele que me fez perder o medo de sair as 04:00 da manhã numa rua deserta,pois, ele precisava de mim, numa madrugada fria,mas ele ardia em febre.

Aos 4 de julho meu amor nascia, meu Víctor Gabriel, meu VG, meu príncipe.

Hoje 08 anos você faz e depois de tanto tempo, minhas palavras de amor, afeto, carinho e todo meu cuidado, são pequenos diante do que sonho para você.

Oro e luto para que você realize seus sonhos e seja cada dia mais esperto como é.

Que você receba mais amor, mais palavras de eu te amo e muito afeto.

Agradeço a Deus, por você ter chegado em nossas vidas, por ter e ser nosso príncipe.

Que Deus abençoe sua vida e te conceda saúde, prosperidade, felicidades e uma vida repleta de bênçãos.

Eu te amo meu amor. Ao infinito e além.

Meu gatão, cheiroso.

Te amo!! Parabéns!!!!!

Venicius Fonseca
Enviado por Venicius Fonseca em 03/07/2020
Código do texto: T6995443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.