Hoje, aniversário da neta Jéssica Fernandes Breder, o azul do Alto oferece desenhos pincelados de nuvens afins.




Hoje, aniversário da neta Jéssica Fernandes Breder, o azul do Alto oferece desenhos pincelados de nuvens afins. O Sol se disponibiliza a desaparecer, por hoje, e a sua descida sempre surpreende, em cores acentuadas. O dia caminha para o seu término e sonhos dourados permanecem acentuados porque tudo transcende aos desejos mais castos. Centralizada está a realidade amorosa da neta Jéssica Fernandes Breder, no tocante aos raios luminosos que empreendem a trajetória empreendida pela bela protagonista, a neta Jéssica Fernandes Breder. Sejam-lhe atribuídas permanentemente verdades infalíveis de ternura acentuada à jovem psicóloga Jéssica Fernandes Breder, em nome de Jesus amado! Amém! Em treze de julho de dois mil e vinte e um.


 



(Texto (acima) transposto do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes), publicado/compartilhado no mesmo Facebook, em 13 de julho de 2021.).


© Francisca Miriam Aires Fernandes 2021.


 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 13/07/2021
Reeditado em 14/07/2021
Código do texto: T7298643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.