HOJE É O DIA!

Hoje, O Dia é de Comemorar sua Chegada ao Vale.

Hoje, há 14 anos, O Universo me deu mais uma chance de Estar Feliz e Fazer tudo Certo.

Falar sobre o Amor, o Carinho e o Reconhecimento que enche o meu coração, por você... é quase impossível.

Não dá para explicar, em palavras tudo que sinto.

Só posso te agradecer, por que, entre tantas Ancestrais, você me escolheu para ser a pessoa sobre quem estenderia suas Asas.

Certo dia, ia eu viajar a trabalho... amanheci com a impressão de que esse seria o dia no qual não retornaria para casa... seria o dia da minha Partida, do Planeta Terra, porquanto morreria num acidente de carro.

Enquanto aguardava o transporte, subitamente você começou a chorar, e não havia nada que lhe fizesse parar.

Sua Mãe colocou você no meu colo e, mesmo pronta para viajar pro interior, comecei a lhe acalentar, sem sucesso... repentinamente, a "canção" se formou na minha mente.

No meu entender, estava invocando Meu Anjo Guardião, e para que eu entendesse, era você quem estava nos meus braços.

Sem quê nem para quê, pensei que essa seria uma lembrança, que eu deixaria para você, então pedi a Sua Mãe que gravasse, enquanto eu cantava.

Comecei a cantar e, como por encanto, seu desassossego serenou e você dormiu.

Entendi: O Universo decidiu que não seria esse o Meu Dia de Partir.

Pela chance que me foi dada de vê-la crescer, de acompanhar todos os Preciosos Momentos, dos quais você é a Razão Principal, e pela Exatidão dos Desígnios do Universo, estou eu, aqui, aos 68(=14=5)anos, comemorando os Seus 14(=5) anos, sobre Daath.

PARABÉNS Damabiah, quero dizer, Hannah Loreena.

Desejo para você, muita Saúde, Amor e Tranquilidade nesse seu Ano Novo Particular, e durante toda sua passagem pelo Ventre da Mãe Terra.

Rogo aos Sagrados: Mahasiah – (05), Mebahel – (14), Damabiah – (65),

Ayel – (67), Habuhiah – (68) e Osiris (pelo desprendimento do Retorno), que continuem lhe Abençoando, Iluminando e Protegendo contra todo o mal (físico/espiritual e psicológico).

Gratidão...

HANNAH LOREENA - ANJO GUARDIÃO

Você chegou,

trazendo em suas mãos...

a minha alegria

que andava arredia

e sem direção!

Fruto do ventre,

do fruto do meu ventre,

preciosa semente

da benção do Amor!

... e eu vou pela vida

cantando feliz,

a suave canção,

que você me ensinou!

Hannah Loreena,

Princesa Pequena...

pedaço do Céu,

que Deus me mandou!

https://www.recantodasletras.com.br/letras/5815588

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 04/08/2021
Reeditado em 04/08/2021
Código do texto: T7313702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.