A IDADE DA LOBA

Mais um ano completado, mais um ciclo fechado.

Saí da casa dos trinta e agora entro nos quarenta, a idade da loba.

Idade perigosa nas mulheres...

Onde questionamos nossa trajetória e avaliamos o que de certo e errado fizemos. O certo, seguimos adiante. O errado, lançamos fora para respirarmos melhor os ares dessa nova história, que com as próprias mãos e atos, esta sendo escrita, dia após dia.

Dizem que os homens tem medo e fascinação pelas mulheres de 40.

Medo de encarar esse ser questionador, que tem auto controle, auto domínio, decisões próprias e cabelo nas ventas. Que sabe o que lhe agrada e sabe dizer o que quer e o que não quer. E fascínio pela mulher madura, dona de seu corpo, senhora da sua sexualidade, com uma bagagem de experiência, já que as mulheres de 40 não tem mais crises de choro, esculacham quando é preciso. Não rasgam fotografias, mas queimam todo seu guarda-roupa se preciso for. Não fazem cenas de ciúmes na rua, mas se você bobear, ela desfila com outro na sua frente. Afinal, a fila anda... A catraca gira... Perdeu a senha? Final da fila...rsrs.

Hoje eu sou uma mulher de 40, mas ainda uma crisálida.

Em breve me libertarei de meu casulo de medos e obrigações e despertar, não como uma borboleta linda e frágil, mas como uma mulher decidida e forte, pronta pra rasgar a noite com seu uivo.

Parabéns pra mim...

Claudia Nunes

24/01/2008