Aos Queridos Amigos do Recanto

Queridos amigos e leitores, venho pedir desculpas por estes dias não estar postando nada, como não ter indo visitar nenhuma página. Mas é que, esta semana sofri um acidente doméstico pela manhã, na hora que estava saindo de casa para o trabalho, tropecei em uma folha de uma palmeira de nome Jerivá na porta da minha casa.

Cai, um tombo muito feio aonde vim a fraturar uma costela e machucar o meu braço, segundo o médico o braço teve uma luxação. Esse é o motivo da minha ausência, não vim antes falar porque não estava dando conta de movimentar o braço. Mas prometo que à medida que for melhorando vou ler a todos que estiveram na minha página como também colocarei as interações que os amigos deixaram.

Amo todos vocês de uma forma especial com o amor que vem do coração de Deus que o amor puro. O amor ágape, como também sinto saudades de todos.

Um beijo e um abraço!

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 16/08/2013
Código do texto: T4437588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.