POR NÃO TER IDO VISITAR-LHE...
 
 
Quero desculpar-me pela ausência e por não ter ido visitar-lhe em retribuição à sua carinhosa visita a minha escrivaninha. Considero isso uma descortesia, por isso, peço desculpas e junto a isso o meu compromisso de tão logo ir até você. Só que vou adiar este compromisso para o próximo ano está bem?

Outrossim, aproveito o ensejo para desejar-lhe FELIZ NATAL! Posto que até o dia primeiro estamos; pelo calendário Cristão, vivênciando as oitavas de Natal. Que o nascimento e, por conseguinte, a vida de Jesus seja seu objetivo de vida, sua reflexão, sua paz, sua fortaleza, sua luz. Enfim, seu caminho, verdade e vida.

Quero agradecer a esta multidão de palavras de conforto e de consolo a mim endereçadas, pela morte recente de meu pai Aldemar de Jesus. Eu li  toda a corrente de solidariedade que foi formada, e nas vezes que aqui vinha rapidamente, me recarregava com as manifestações de carinho, e saia (à francesa) porém  cheia de gratidão.

Pude constatar quanta saudade eu senti desse Recanto; de muitos amigos os quais tenho absoluta certeza que fiz e que que já nos cativamos, Graças à Deus, e isto é eterno. E pude comprovar de qual forma a morte teve o poder de dar-me uma rasteira, mesmo eu estando ainda viva.

É quando ela leva os que mais amamos. Fiquei lamentosa, sem ânimo, sem vontade de nada. Não queria ver e nem falar com ninguém. Até mesmo minhas orações escassearam...

A vida prepara jogadas que não conseguimos entender... Mas, ela é sábia. Tenho certeza, de que esta saudade dolorida, se transformará aos poucos em uma saudade salutar, com certa alegria!

Acredito que foi a primeira vez que senti dó de mim...


Já sinto-me mais forte, tanto prova que estou aqui. Reitero as minhas desculpas e o meu profundo agradecimento.

Paz e Bem a todos e a cada um de vocês.

Beijos no coração.





Madalena de Jesus

 

 
Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 27/12/2014
Código do texto: T5082244
Classificação de conteúdo: seguro