Mensagem / Agradecimentos e Desculpas

Em 1º lugar gostaria de agradecer a todos que leem meus textos e deixam seus comentários. A minha desculpa, é que, quando postei meu centésimo texto, pude verificar depois que de fato não eram meus todos os textos. Meus são apenas 84. E aqui vai descritos todos os textos que não são da minha autoria e sim alguns em parceria com pessoas da minha família e outros ainda pedidos feitos por mim, para Angélica, quando não me sentia inspirada. São os seguintes nas respectivas páginas:

Na página 1, CARINHO RECEBIDO DE AMIGA RECANTISTA, de Angélica; Acróstico/Homenagem feito por Fátima Lopes, minha irmã. Ainda na pg 1, SER FELIZ, IGUATU CEARÁ e LÍNGUA PORTUGUESA, feitos pela minha neta Maria Eduarda, IZABEL, feito pela minha neta Ana Alice. JOÃO RODRIGUES DE OLIVEIRA NETO, acróstco feito por Angélica, para meu filho.

Na página 2, mais um acróstico MENSAGEM/AMOR, feito pela minha neta Maria Eduarda. FELIZ ANIVERSÁRIO, por Angélica. Carinhos recebidos em comentários que postei também 1, 2, e 3. Na página 3 Mariana Alves de Oliveira, acróstico feito por Angélica e também A COELCE e o MEIO AMBIENTE, por Angélica. E mais uns dois textos repetidos, ou seja, reeditados.

Amigos recantistas, mais uma vez obrigada e desculpas. Àqueles amigos novos que sempre chegam e encontram a minha escrivaninha.

Um Feliz ANO NOVO para todos com muitas inspirações.

Luiza Oliveira
Enviado por Luiza Oliveira em 19/01/2016
Reeditado em 27/01/2016
Código do texto: T5516230
Classificação de conteúdo: seguro