PEDIDO DE DESCULPAS

Então é assim, você terá que me desculpar desta vez e de todas a próximas vezes, pois a cada momento eu sou mais meu. Se hoje quase não me vê com lamentos de amor ou só me vê por aí com sorrisos e até mesmo com outras pessoas não se sinta triste, a culpa é sua. É culpado por me deixar em caixas postais, de me colocar em décimo quinto plano, em me fazer esperar minutos por sua companhia, horas pela sua atenção e dias por uma simples resposta. Então sinta muita culpa de me transformar, sinta culpa de bater tanto na minha cara a ponto de deslocar meu cérebro que agora tem parafusos soltos, assim posso gozar das "aventuras de viver" sem temer o julgo ou os riscos. Então se me ver por aí não faça questão de mim, pois isso me instiga, ou faça questão, pois isso me exalta. Se algum dia temia te perder hoje tenho medo maior de ser perdido, outros iguais a você eu já vi e vou continuar a ver, mas para deixar um pouco minha humildade de lado, igual a mim você nunca vai ter. Porque pessoas como eu reagem, talvez leve tempo, mas depois que a mistura está pronta não secamos, nós explodimos. Então, desculpe me se demorei a entender que você não era o "segurar das minhas mãos", tão menos a rasteira. Você foi de fato uma luz, mas como essas dos postes que não saem do lugar e a cada passo que damos para frente você fica para trás e hoje eu sou tão dia que perto de mim você nem ascende mais. Queria poder ter tempo para elaborar uma desculpa mais intensa e detalhada, mas para falar a verdade a vida não tem pausa e eu já cheguei atrasado nela. Então me desculpe por não ficar e obrigado por abrir essa porta por onde saí de você e entrei em mim. Sou, sem sombra de dúvidas, mais feliz assim!