Só preciso que ele saiba!

Este texto é para um leitor em especial, não sei por ande andas, só sei que hoje é casado e tem uma filha linda. Meu intuito não é causar discórdia no relacionamento de ninguém, aliás, nem sei se meu objetivo de fazê-lo ler vai ser alcançado, mas enfim, só queria que ele soubesse.

Tivemos uma história curta e meio desastrosa, mas confesso que foi uma das melhores experiências amorosas que já tive. E de uma coisa eu tenho certeza, foi a que formou o meu caráter atual.

Éramos muito jovens, muito mesmo (tínhamos 11 anos) e o nosso relacionamento era puro e inocente, de duas crianças mesmo. Mas duas crianças que gostavam um do outro. Eu sei que pra você foi traição, e hoje tenho consciência de que foi mesmo, não adultério de um relacionamento sério, foi inconfidência de uma fidelidade pura e sem pretensões.

Preciso te falar que os dias que se seguiram sem você foram os piores da minha vida. Não ter com quem compartilhar meus segredos minhas risadas, não ser correspondida nas cartas, e principalmente depois de um tempo não ter mais a sua presença. Esse foi um golpe pesado pra uma criança de apenas 11 anos que via em você um único confidente amigo e que conseguiu perdê-lo para uma vida inteira.

Como é certo do ser humano aprender com os erros, tive que lidar com isso muito cedo, e superar sua ausência sem ter outra saída. Hoje, eu só queria que você soubesse que eu te amei sim, mesmo com pouca idade, porque não? Não com pretensões sexuais, nada disso, eu amei seu jeito, seu sorriso, suas conversas, suas cartas e acima de tudo amei sua companhia, mesmo esta sendo arrancada de mim a força. Você preferiu se afastar e eu fui obrigada a te esquecer. Mas te esquecer de fato eu nunca o fiz.

Resolvi te falar isso tudo agora porque te vi em um baile, acompanhado, e quando nossos olhos se cruzaram o arquejo que me deu você sentiu também, eu tenho certeza, e de longe te olhando minha vontade era só de correr para te abraçar e pedir desculpas, sinceras desculpas por quebrar àquilo que podia muito bem se tornar uma história linda ou uma encantadora lembrança.

Tendo seus olhos verdes nos meus eu só conseguia ver você mesmo no meio de todo mundo, o coração não lidava com tamanha surpresa e alegria ao te ver depois de tantos anos. Ficamos nos olhando por um bom tempo, na minha cabeça só se passava os momentos agradáveis que tivemos, já na sua não sou capaz de saber.

Diego, além de desculpar-me por tamanha falta de consideração passada, venho lhe agradecer, pois foi depois de sentir a dor de perder uma pessoa notavelmente extraordinária por conta de um irrelevante flerte, que eu fui entender que não se recupera tão fácil assim essa ligação tão forte chamada CONFIANÇA.