Obrigado por isso!

Venho lhe agradecer por esta pessoa que me tornei "Mãe", você conseguiu me transformar em uma pessoa vazia...Abraços me fazem sentir grande tortura interna, tristezas de não ter recebido um abraço teu... Lembro cada vez que eu quis te mostrar afeto mas tua maneira fria me fez recuar,sentir-me estranhamente desumana.

Foi triste não poder te perdoar no seu último momento,não, eu não queria viver com essa amargura dentro de mim, parece que essa dor não vai cessar... meu peito aperta, estou definhando em uma espécie de mutilação emocional...

Queria poder dizer que tudo vai passar,e que é questão de tempo mas estou prestes a partir á qualquer momento por não mais aguentar o peso de minhas próprias consequências de atitudes que tomei por medo de ficar sozinha mais uma vez em meio a multidão pois era assim que eu me sentia ao seu lado,mas veja bem, não estou te culpando por tais atitudes medíocres, de nem ao menos me ensinar que abraços trazem afetos diversificados...E preciso te dizer que por falta do seu abraço eu me tranquei para outros afagos!

Desculpa mas eu não posso mudar minha falta de amor !

Magda Santos
Enviado por Magda Santos em 25/06/2018
Reeditado em 25/06/2018
Código do texto: T6373902
Classificação de conteúdo: seguro