CONVERSANDO COM DEUS!

-Primeiramente licença !

Sabe Deus, tenho fraquejado nos últimos dias, não consigo mais seguir,a caminhada tem sido mais intensa do que meus pés suportam.Decidi vir te pedir perdão pelos meus maus pensamentos, mas não posso controlar minha satisfação por coisas más.

Pensei em partir, mas sei que não consigo!

Sinto um grande peso sobre minhas costas, meu corpo dói, minha mente transpira pesadelos,vejo minha existência sem significado,e talvez seja normal pois eu nem gostaria de existir em um mundo onde não me cabe, eu não me encaixo nos padrões dos teus filhos,mas ainda acredito,sim, eu acredito que eu possa ser feliz ou que ao menos seja a tua vontade, tenho me esforçado para ser alguém melhor...E tenho tido bons resultados, afinal estou próxima a pessoas que tem me ajudado,mas olha se eu pudesse não sentir mais essas fraquezas emocionais que me levam ao topo do abismo, que meu subconsciente criou e tem feito grandes estragos em mim,sei que não fui boa filha pra ti e escolhi ser assim, mas eu só queria o teu perdão... Pai não deixe que ninguém se magoe por mim, e se for da tua vontade me leve pra estar bem junto a ti!

Tento me esquivar de todos os meus medos,mas eles me conhecem bem,sabem quando irei fraquejar novamente e me torturam com sentimentos incertos,sofrimentos internos e a intensa e cruel dúvida do que será amanhã, vejo os dias passarem com frieza, a dor do próximo já não me comove mais...Será mesmo que era esse ser que o Senhor gostaria de insistir? Cogito a hipótese de ter sido alguém muito ruim em vidas passadas e estar pagando todas as dores que fiz alguém passar, mas foi tudo isso? Quanta maldade teria feito?

Padecerei numa luta eterna de quem sou e porquê eu tive que vir até aqui..Peço que me mostre ou me dê motivos para prosseguir,pois de tão machucada meu corpo está prestes a desistir!

Magda Santos
Enviado por Magda Santos em 14/09/2018
Reeditado em 20/09/2018
Código do texto: T6448837
Classificação de conteúdo: seguro