Justificando

COMUNICADO

Oi meu povo, acho que estou devendo uma explicação às pessoas que acompanham os meus escritos.

Pois então, ainda não chegou a minha hora, apenas foram se acumulando situações, começando por me sentir um pouco entediado, com relação a determinados assuntos, por mim abordados, os quais há necessidade de uma reciclagem, que requer tempo, ausente para poder adquirir novos conhecimentos, enfim, variando mais.

Nesse tempo, meu computador quebrou, literalmente, caiu no chão, acho até que devo adquirir outro. Tentei o celular, para mim muito ruim, não consigo me adaptar.

Devo também lembrar que sou um Parkinsoniano e que a minha doença é degenerativa, luto muito contra seus efeitos, mas de alguma forma, eles vão minando o meu corpo, afinal já se lá vão 16 anos.

Outra coisa, havia uma suspeita que os linfomas (câncer no sistema linfático) tratado em 2014, estariam voltando, contudo a tomografia negou. Com isso, vou fazer biopsia num caroço que tenho no pescoço, para ver do que se trata.

Então, era isso, mas não fiquem tristes, a vida enquanto existe, deve ser bela e bem saboreada. O que me assusta um pouco é ter, mais pra frente, a necessidade que alguém lave a minha bunda. Mas isso é só um detalhe.

De outra forma, alegria, alegria. alegria, a minha netinha MARIA FERNANDA, chegou. Está com 4 meses. Muito linda ela.

Um grande beijo no coração de todos. Fernando Amaro

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 06/10/2018
Código do texto: T6469105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.