Desculpas à Carol

Creio que uma saudade me tomou conta do espírito. Nunca entendi o motivo de pararmos de conversar... assim como não consigo controlar a saudade que sinto de nossas conversas. Sinto falta da sua personalidade! Se quiser me adicionar de novo, creio que tenhamos muito a conversar sobre muitas coisas, o que aliás é outra coisa obscura que aconteceu com a gente, além de pararmos de conversar, eu aparentemente fui excluído! Nada de rancor ou de raiva... a última parte foi uma brincadeira, não tão engraçada como as que costumava fazer... Devo-lhe explicações sobre minha ausência e agora que minha alma finalmente se equilibrou por um período maior do que 2 meses, acredito ser capaz de fazer isso da melhor maneira possível. De maneira que entenda, mas também que sinta. Mais uma vez: sinto sua falta, se estiver com raiva de mim por algum motivo que ainda desconheço, por favor não deixe as coisas ainda mais obscuras visualizando a mensagem e não respondendo.

Naressi G
Enviado por Naressi G em 09/01/2019
Reeditado em 09/01/2019
Código do texto: T6546774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.