PARA ALGUÉM ESPECIAL

Perdi o rumo do amor que te direcionava. Minha alma treme na angústia desse frio que tua indiferença estabeleceu. E geme de insuportável e constante dor. Não vejo alternativas, até porque meus olhos não alcançam os motivos e, mesmo escavando o espaço fundo de minha mente, nada encontro. Meu coração, porta aberta sempre a te acolher, desarmado recebe o golpe da tua acidez e sangra sem parar.

Sim, é a ti que me refiro. Tu, que embalei em remotos sonhos infantís, que aconcheguei no peito e adotei com gratidão à vida. Eu me pergunto que rumo tomou a nossa vida, que circunstância desviou nossos caminhos, onde ficou o atalho que nos aproximava. Não tenho respostas e isso me angustia. Não sei como agir, porque fechaste todos os acessos que me levavam a ti. Porque esse rancor depois de tanto partilhar? Porque a mágoa é tão difícil de dissolver?

Eu sou a mesma. Procura no teu íntimo e encontrarás a irmã de toda a tua vida. Se erros houveram, somos humanas. Não ensinou Jesus a perdoar? Busca teu coração e lá, num cantinho, sei que me encontrarás. O meu continua repleto do mesmo grande e fraterno amor por ti.

Giustina
Enviado por Giustina em 03/02/2011
Código do texto: T2770178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.