PERDÃO- COMO É DIFÍCIL PERDOAR ALGUÉM OU SER PERDOADO.

PERDOAR. COMO É DIFÍCIL!!!!

Uma das coisas mais difíceis da vida é justamente perdoar aquele que nos magoa

Você está com grande peso dentro de si e não sabe a origem desse mal? Não consegue dormir à noite? Não tem paz?

Você já olhou para dentro de si mesmo (a)? Talvez você guarde algum ressentimento ou revolta contra alguém e não consegue perdoar o mal que lhe causou.

Uma das coisas mais difíceis da vida é justamente perdoar aquele que nos magoa; Contudo, se quisermos viver em paz, precisamos exercitar o ato de perdoar. Se você tem alguma coisa contra uma pessoa, vá a ela e acerte a situação. Reconcilie-se com ela, mesmo que essa pessoa seja a causadora do mal. Não espere sua vinda até você. Vá ter com ela e ofereça-lhe o perdão. Se ela não aceitar, paciência. Seu coração poderá descansar em paz. Você ofereceu o perdão.

Lembre-se das palavras contidas no Pai Nosso: “Perdoa-nos as nossas dívidas assim como nós temos perdoado aos nossos devedores”. E guarde, principalmente, o que Jesus nos lembra no final dessa oração: “se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tão pouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas” (Mt. 5:12 e 15).

Você está vencendo o mal com o bem? A melhor maneira de tornar feliz e próspera a sua vida é guardar-se de falar o mal e retribuir o mal com o bem.
Que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Amém
___________________________________________________________
QUER UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA PELO SITE OU E-MAIL  (solicite) ou ENTÃO ACESSE:
www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

E-MAIL

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
___________________________________________________________