Cansei !!!

A gente cansa sabe, cansa de dar o nosso melhor pra alguém, cansa de tentar ser o melhor, de ser sempre compreensiva, tratar bem, pensar sempre no bem da pessoa, e receber em troca indiferença. É, indiferença. Cansa de achar que fez algo de errado, e tentar saber o que fez para tentar consertar o erro ou simplesmente pedir desculpas. Cansa de ter medo de perder. Cansa de ter vontade de estar perto. Cansa de passar por cima do orgulho. Cansa de qualquer coisa. E acho que eu cansei, cansei de querer dar o meu melhor, cansei de tentar ser melhor, de compreender, de tratar bem, cansei de receber indiferença, de achar que fiz algo errado, de tentar consertar erro, de pedir desculpas. Cansei de ter vontade de estar perto, Cansei de passar por cima do meu orgulho. Quando ele existia, tenho certeza que me machucava bem menos. Vou tentar pensar mais em mim, tentar ser melhor, mas ser melhor pra mim, apenas para mim. Pensar mais no meu futuro, e em coisas que eu vou receber recompensas. Vou voltar à dormir melhor, sem pensar em nada nem ninguém. Voltar a sorrir por coisas bobas, e transbordar felicidade como sempre fiz. Vou viver, vou viver pra mim, vou mudar, mas vou mudar pela única pessoa que vale à pena, por mim!

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 13/08/2017
Código do texto: T6082590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.