(QUAIS SÃO OS SEUS IDEAIS NA SUA EXISTÊNCIA ATUAL?)

(QUAIS SÃO OS SEUS IDEAIS NA SUA EXISTÊNCIA ATUAL?)

AONDE ANDARA SEU PASSADO? AONDE VIVERA SUA EXISTÊNCIA?

AONDE ANDAREIS? AONDE PRETENDEIS CHEGAR? AONDE BUSCARA O QUE IMENSAMENTE ALMEJA? SIM! AONDE ANDARA SUA PERSEVERANÇA? AONDE ANDARA? ALGUMAS VEZES VEJO ESTAMPADO NO SEU SEMBLANTE NESGAS DESALENTADORAS. POR QUÊ? SERÁ QUE PERTURBA ATUAL CAMINHADA? NÃO... NÃO CREIO! MUITAS DAS VEZES É NEGLIGÊNCIA DE SUA PARTE. NÃO ACREDITAIS? ENTÃO PASSEIS PRESTA ATENÇÃO NAS SUAS AÇÕES. POIS AS AÇÕES QUE VOCÊ DEMONSTRAR, TORNARA SUA PRÓPRIA CAMINHADA. POR QUANTO AS AÇÕES QUE PRATICAMOS CONTEM POR EXCELÊNCIA NOSSOS ATOS COTIDIANOS. NESTE SEGUIMENTO, DEVEMOS DESDOBRAMOS COM ARDOR, E PERSEVERANÇA NOSSOS ATOS E AÇÕES QUE PRATICARMOS ASSIDUAMENTE. UMAVEZ QUE SOMENTE DESTE MODO, DESBRAVAREMOS OS PERCALÇOS QUE NÓS DEMONSTRAMOS.

SIM! SÓ ASSIM, É QUE TEREMOS CAPACIDADE NOS LIVRAR DOS OBSTÁCULOS NABUGENTOS QUE NOS AZUCRINA COTIDIANAMENTE NOSSOS AÇÕES ATOS. PORTANTO ALEGORICAMENTE DEVEMOS COMPORTAMOS COMO EXPLORADORES, SEM CONHECEREM OS CAMINHOS, SEGUIAM DESBRAVANDO, TORNANDO-SE HOMENS VALOROSOS. SIM! ELES SE TORNARAM HOMENS AUDACIOSOS DE DIVERSOS MODOS. PROCEDENDO NESSE SENTIDO, NOS REVESTIREMOS CONSENSUALMENTE DOS SENTIDOS MORAL, FÍSICO, SOCIAL, MENTAL, ESPIRITUAL.

NESTE SENTIDO QUE DEVEIS PROCEDER, FAZENDO DESTE JEITO, SUCINTAMENTE PODEREIS ANALISAR A VIDA NA SUA ESSÊNCIA. FINALMENTE COMPREENDERA SUA EXISTÊNCIA. SOMENTE ASSIM VÓS COMPREENDÊREIS SEUS ATOS E AÇÕES, OS ERROS QUE VEZ OUTRA CONTURBA SUA CAMINHADA NESSE ÍNFIMO GLOBO QUAL,

CHAMAMOS DE TERRA. FINALIZANDO ESTE DIALOGO ANSEIO QUE VOCÊ TENHA APTIDÃO DE CADA DIA, MAS DESCORTINAR O VERDADEIRO PURO, DO IMPURO, O CERTO DO INCERTO, O VERDADEIRO DO FALSO, O CLARO DO ESCURO, POIS ENQUANTO NÃO DESCOBRIRES ESSAS DEFINIÇÕES, VIVERA NO CHAMADO MEIO TERMO. COMO OS CATÓLICOS FALAM. VIVERAS NO DITO “PURGATÓRIO”. QUE REPRESENTA O PURGATÓRIO NA ACEPÇÃO DA PALAVRA? AFLIÇÃO, AMARGURA, AMARGURA E OUTRAS DEFINIÇÕES. MAS ESSES SENTIMENTOS PENETRARAM NO SEU IMO, SE VOCÊ NÃO PROCURA AS RESPOSTAS CONSCIENTEMENTE NOS CONHECIMENTOS DAS LEIS QUE REGEM A NATUREZA. POIS ESTAS LEIS É A COMPLEMENTAÇÃO DAS LEIS QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, AS ENVIAM A TERNA MÃE NATUREZA. ASSIM TORNO Á LHE PERGUNTAR. AONDE ANDARA TEU PASSADO? AONDE ANDARA SUA EXISTÊNCIA? ONDE ANDAREIS? ONDE PRETENDEIS CHEGAR? QUE BUSCAIS AQUILO QUE TANTO ALMEJA? SIM! ONDE ANDARA TUA PERSEVERANÇA? AONDE ANDARA!

XXX

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 12. ------- 12. ------ 2017.

HORA. ------- QUINZE HORAS E DEZ MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 12/12/2017
Código do texto: T6197085
Classificação de conteúdo: seguro