Vamos!
_ Vamos!
Suba um degráu comigo.
Já passamos por esta fase, não precisamos nos apegar ao prazer.
Mas ele sempre bate a nossa porta, e nos faz lembrar os costumeiros tempos, que sorriamos de felicidade.
_ Vamos!
A gravidade não segura nossos pensamentos, quero participar contigo de algo muito maior, capaz de tudo transformar, não seremos erva nem flor, e sim sementes para eternidade.
_Vamos!
A escadaria nos espera, subamos outro degráu, sintamos a provisão que os sábios alcançaram, os tesouros que não perecem e que os ladrões não podem roubar.
_Vamos!
Há uma maneira sublime de amar, vestimentas gloriosas e asas para voar, conhecemos o que por certo é daqui, existe um mundo eternizado, no qual  poderemos entrar.
_Vamos!
Sinto a sublimação nas suas letras, na sua inquestionável inspiração, bem digo teu nome, pois; conheces o caminho da perfeição.
_ Vamos!
Tú sabes a quem pedir, Aquele que a pode transportar, o único mediador, cultive sua esperança onde sinta-se melhor, só não enrosque seus pés, pois; lhe quero encontrar.
_Vamos!
Abra o seu sorriso lindo, por isto somos afins, no seu magnetismo me perdi, mas conheço meus experimentos, os percalços do caminho, e hoje eu quero gritar:
_Vamos!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. I.Timóteo 2.5.
https://youtu.be/QFivtAZviZA
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 22/02/2018
Reeditado em 26/02/2018
Código do texto: T6261411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.