Só te peço mais uma chance....

Eu não quero tentar encobrir minhas falhas, não quero negar minha insensibilidade, nem muito menos te pedir perdão sem reconhecer a minha negligência com você. Hoje percebo o quanto agi com parcialidade contigo em minha vida...eu fui negligente com você em algumas partes da minha vida.

Deixei de te procurar para compartilhar meus desafios, omitir de você uma parte de mim, me desviei do itinerário que traçamos juntos, onde foi acordado que você seria a pessoa que sempre estaria do meu lado e sua parte desse acordo está sendo feita até hoje.

Hoje tive um lampejo de sinceridade e realidade comigo mesmo e com minha vida. Intrigante, porém verdadeiro o que minha vida sussurrou pra mim....Que você é importante em todos os setores dela.

Percebi que tenho te tratado como um setor de reclamação, os dias que mais te dirijo a palavra são quando estou estressado com alguma coisa. Percebi que os diálogos não existem mais, porque tenho te deixado diversas vezes falando só...percebi que tenho quebrado tudo que meu amor te prometeu e que insensivelmente o maior tempo que passo a teu lado tem sido na cama e mesmo assim tem agido como se estivesse num monólogo silencioso.

Com tudo isso você tem direito de me questionar, e pra que eu estou te pedindo mais uma chance? Eu te respondo: Porque a minha vida precisa de você para que tenha sentido e eu preciso te fazer feliz para que você me perdoe por deixar de lado alguém que consegue ver o que há de bom em mim e que eu nem muitas vezes consigo ver.

Eu quero desfrutar do teu sorriso novamente, enxergar o brilho do teu olhar sendo o farol para o meu coração e sentir que nunca estarei só para buscar soluções para nossos desafios...e principalmente porque cada parte de mim me diz que independente de qualquer coisa tenho um grande amor por você.

Eu só te peço mais uma chance para te fazer feliz, pois só assim eu tenho oportunidade de te dar o que te pertence: O meu amor.

Eu te prometo que sei onde errei contigo e sei que meu maior erro seria te perder, e eu jamais quero isso.

Eu só te peço mais uma chance para o nosso amor....

Jaires França
Enviado por Jaires França em 28/02/2018
Código do texto: T6266842
Classificação de conteúdo: seguro