São nos pequenos atos que estão à verdadeira intenção do coração.

São nos pequenos atos que estão à verdadeira intenção do coração.

Nesse texto que DEUS escreveu através de mim eu iria escrever sobre a mão misteriosa... Men, mene, Tequel. Parsim... Mas achei dificuldades em escrever sobre essa parte, se a mão misteriosa fala sobre pequenos delitos.

Julgai todas as coisas, retende o que é bom. 1 tessalonicenses 5: 21 Todas as coisas me são licitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas são lícitas, mas, mas eu não me deixei dominar por nenhuma 1 coríntios 6: 12.

O termo licito é o antônimo de ilícito, ou seja, significa algo que está de acordo com as regras e leis vigentes; aquilo que é moralmente aceito. As drogas licitas, por exemplo, são aquelas liberadas pela legislação para serem livremente comercializadas, como acontece com os cigarros e bebidas alcoólicas. Fonte do dicionário do Google.

Você tem tropeçado em pequenas coisas... ?

Quando faço a pergunta se você tem tropeçado em pequenas coisas, pergunto de forma geral e pergunto também a mim mesma... O que fazemos de mau que desagrada a DEUS e entristece O ESPIRITO SANTO que nos foi selado.

Lembro-me de certa vez no centro da cidade eu estava passando perto da loja que vende Bolsas e lá estava uma confusão e a policia chegando, ficamos assustadas, e uma pessoa nos desse que uma moça havia roubado uma pequena carteira da loja e a vendedora percebeu e a barrou na saída da loja e chamou o segurança e depois veio a policia e deu uma confusão tremenda... Senti-me muito triste com o ocorrido e pensei, agradeço a meus pais que me ensinaram a ser honesta e não pegar nada de ninguém para eu não passar o que essa moça esta passando agora não mão do segurança e da policia... !

Já vi pela TV câmeras de lojas onde mostram mulheres que roubam coisas de Supermercados e até aparelhos eletrônicos e colocam embaixo da sai, no meio das pernas... Mulheres que levam seus filhos pequenos para roubar são esse o caminho que ela ensina os filhos pequenos para não desviar dele e um dia ir para a cadeia, sofrer na cadeia.

Em uma loja vi umas pessoas roubando roupas em bancas onde tem muitas roupas em liquidação e no meio daquele bolo de roupas eles conseguem roubar sem que ninguém perceba... Certa vez uma mulher conversando com a minha mãe no mercado, enquanto minha mãe se abaixou pra pegar uma peça de queijo ela ia abrindo o zíper e minha mãe percebeu e a mulher ela correu... Mas no julgamento ela não vai poder correr de DEUS.

Já vi moças jovens roubarem anéis em loja de bijuterias, já vi jovens entrarem em lojas para roubarem roupas e as vendedoras já ficaram esperta, porque já conhecem elas e dizia baixinho para mim e minha família para ficarmos de olhos porque elas eram como ratas.

O lugar dos ratos é em esgoto, o lugar o mal é no inferno.

Um ato também que é feito por um órgão tão pequeno e que faz grandes estragos e destrói como fogo é a língua, que é tão pequena, mas pode causar até a morte de alguém por falar com maldade em fofocas e intrigas, que por pequenas que sejam, vão crescendo passando de pessoa ara pessoa.

Minha mãe já teve ate a bengala roubada em um restaurante no litoral, isso é um absurdo roubar uma bengala de uma senhora idosa, que precisa da bengala, porque que anda mancando por ter desgaste no joelho... Isso virá a tona um dia para o ladrão covarde.

Toda maldade, toda covardia feita escondida um dia será mostrada a luz do SENHOR para que todos vejam.

Os maus políticos que aguardem o dia do SENHOR.

Às vezes um delito pequeno não é pego e nem percebido por ninguém, mas AQUELE que tem olhos como chama de fogo e que penetra toda a intenção do coração, assiste tudo e grava tudo.

As pequenas intenções serão julgadas como grandes, as pequenas más ações serão julgadas como grandes, porque são nas pequenas e, mas intenções que a maldade habita disfarçada, são nas pequenas e mas ações que esta o seu verdadeiro caráter onde esta o escondido, onde ninguém vê, onde só você sabe, é nesse exato momento que DEUS te assiste e vê as suas ações e vê a verdadeira intenção do seu coração, é nesse exato momento que DEUS vê o seu verdadeiro caráter.

O pequeno se torna grande na balança de DEUS... No ato do pecado por pequeno que seja a leveda da pena se transforma no peso de uma grande rocha.

DEUS vê toda a intenção do seu coração, DEUS vê o seu caráter.

O tomate é mais pesado do que a folha de alface, mas os dois vãos para a saladeira, o pecado grande e o pecado pequeno os dois vão para o inferno.

Existe o memorial de DEUS, o qual nossa vida inteira é registrada e gravada como um vídeo cassete, quem se lembra do vídeo cassete que podia voltar a fita na cena mais importante que você queria repetir... Assim será no julgamento de DEUS, DEUS passara a sua vida inteira desde o seu nascimento até o dia do julgamento e passara a sua vida e voltara na cena vergonhosa diante de todos.

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12: 2.

Nesses últimos dias que estamos vivendo na terra existe um portal tão pequeno que se torna grande em seus pecados que é o celular Wat zap... Não tenho nada contra o Wat zap porque se ele for usado para o bem é muito bom e útil para enviar um recado de precisão, enviar e receber coisas engraçadas que me fazem rir e fazem as pessoas rirem e também uso como meio de evangelizar, ai ele se torna uma benção... Mas o Wat zap é uma maldição para quem gosta de ver pornografia porca e nojenta, coisas ilidias, fofocas, adultério e muitas coisas ruins que um dia serão passadas diante de você e de todos. Começou com Orkut, agora Facebook e outros sites, também o pequeno aparelho de celular e agora estão querendo inventar um aparelho que já fica direto no braço como um relógio, é os acessar a internet pelo braço, se for usado para o bem, acho que não precisava tanto sobre isso mesmo para ser usado para o bem, porque vicia e todo o vicio também é pecado, mas para ser usado para o meu é um invenção diabólica, uma armadilha do mau.

Então que tomemos cuidado com as coisas desse mundo, tomemos cuidados com o oculto onde ninguém vê, porque além de você existe UM SER ONIPORTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE que te assiste 24 horas por dia... SEU ESPIRITO te cerca por diante e por de traz.

Todo desvio de conduta, todo desvio de dinheiro, toda má intenção do coração e dos sentimentos, todo olhar invejoso ou odioso, todo xingamento em pensamento, toda negociata, toda coisa por baixo dos panos virão à tona sendo julgado pelo JUSTO JUIZ diante de todos.

DEUS É SENHOR ABISOLUTO sobre tudo e sobre todas as coisas e sobre as intenções do seu coração e sobre o seu caráter.

Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.

Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir... Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?

Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.

Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Salmos 139: 4, 5, 6, 7, 8, 9.

... a tristeza os levou ao arrependimento. 2 Coríntios 7: 8.

Se todos os dias sentirmos a tristeza que gera arrependimento seremos perdoados, porque é na tristeza que esta o verdadeiro sentimento de arrependimento, aquela coisa ruins que você sento no coração já é o próprio perdão de DEUS.

SOU EU, EU mesmo, aquele que apaga tuas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de teus erros e pecados. Isaias 43: 25.

Se nos arrependermos todos os dias DEUS nos perdoa todos os dias e lança todos os pecados os grandes os pequenos no mar do esquecimento e já não se lembra mais.

Se nos arrependermos todos os dias DEUS nos perdoa todos os dias.

Amém.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 23/05/2018
Código do texto: T6344366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.