PUDE PERCEBER QUE É IMPOSSÍVEL VIVER SEM VOCÊ

EU TENHO VONTADE DE TE VER, VONTADE DE TOCAR VOCÊ,VONTADE DE TE ABRAÇAR, MAS ESTOU TÃO DISTANTE, A TUA VOZ EU JÁ NÃO OUÇO MAIS, E O TEU CHEIRO A MUITO TEMPO NÃO SINTO, O TOQUE, SÓ FICOU EM LEMBRANÇAS, FOI APENAS O QUE ME RESTOU.

AGORA O QUE FAREI DE ME? VOCÊ ERA TUDO O QUE EU TINHA, E TE PERDI, POR QUE TODAS AS VEZES QUE ME PROCUROU NÃO ME ACHOU, TODAAS AS VEZES QUE FALAVA COMIGO, EU NÃO DAVA OUVIDOS, SEMPRE QUE ME MOSTRAVA O CAMINHO NO QUAL EU DEVIA SEGUIR, EU AINDA PREFERIA O MEU,TU JÁ NÃO VENS MAIS A MINHA PROCURA, E SOU EU QUEM O PROCURO AGORA, EU ATÉ PENSEI, QUE TINHA SIDO VOCÊ QUEM HAVIA SE AFASTADO DE ME, MAS NÃO, QUEM SE AFASTOU FUI EU.

SINTO FALTA, E RECONHEÇO QUE NÃO SEI VIVER SEM TI, ESTÁS TRISTE COMIGO, POIS DEIXEI DE ANDAR DO TEU LADO, MAS ESTOU AQUI, PARA PEDIR-TE PERDÃO, ERREI E DESCOBRI QUE É IMPOSSÍVEL VIVER SEM VOCÊ.

EU FUI ME AFASTANDO, ME DISTANCIANDO AOS POUCOS, ATÉ NÃO TER FORÇAS MAIS PARA VOLTAR, DESCOBRI A DOR, A FALTA QUE ME FAZIA, HOJE TE PERÇO, TOMA A MINHA VIDA, EU QUERO VIVER NA TUA PRESENÇA E SER DEPENDENTE DE TI, NÃO QUERO MAIS ESSA DOR DENTRO DE ME, SEI QUE ESTÁS A ME OUVIR, PORQUE MESMO EU EFASTADA DE TI, ESTAVA ALI, PAI EU TE PEÇO PERDÃO, DEIXA-ME SEGURAR TUA MÃO, PARA NUNCA MAIS SOLTAR.

EU DEPENDO DE TI, E AO ME RECONCILIAR COM O SENHOR, VEJO QUE É IMPOSSÍVEL VIVER SEM VOCÊ.

KELLY ANDRÉIA

Kelly Andréia
Enviado por Kelly Andréia em 06/08/2018
Código do texto: T6411163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.