Um dia de praia.

Santos, dizem, ser a cidade dos aposentados. De fato há uma quantidade grande de idosos . Mas desconfio que tenha mais cães do que gente. Grandes , pequenos, minis ...a variedade é de entortar os olhos. Os SRD ganharam status, andam em suas coleiras com belas donas. Graças a Deus. É bom de ver. Os moradores de rua, essa parte triste que também se nota, adotam seus cãopanheiros, alguns por amor, a gente sabe , mas sempre tem oportunistas que descobrem um jeito de chamar a atenção. Faz algum tempo, praia vazia ,deserta mesmo ... estendo a toalha e deito. Um mocinho chega meio perto com seu cao , sentam ; ele toca gaita...o cao uiva. Levanto a cabeça , ele sorri . Penso: isso parece suspeito. Pego a mochilinha coloco a canga e saio. Não gosto de cão a uivar com som de gaita. No calçadão mais dois moços espreitavam. Sem mais , eles vieram pra cima e me deram um belo empurrão. Não caí pq sou forte. :) A ideia era para eu ir ver o caozinho da gaita e os outros 2 , num arrastãozinho, levariam minha mochila...que seria decepcionante porque nao tinha nada de valor nela.Deduzi , depois de olhar para trás e ver os 3 juntos , rindo muito. Esquecem do nosso DNA . (data de nascimento antiga) Esperteza , experiência,(macaca velha)...seja o nome que quiser dar , é uma das coisas boas dessa idade. Rindo fiquei eu. Mas mesmo querendo minha pobre mochila , oro por eles. Gostaria muito que todos os da rua, humanos ou não...encontrassem lar e amor. :'( :)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas dormindo