Confinamento

Incrível como as pessoas reagem de jeitos diferentes mediante a este confinamento.

Não acredito que agora seja o momento de atirar pedras em quem fez direito para proteger pessoas neste distanciamento.

Não é certo tumultuar os pensamentos das pessoas que seguem o que está sendo feito.

Politizar assuntos que não são do nosso conhecimento pode interferir na conduta de quem está estudando, em pouco tempo, curar uma doença que está tomando conta do nosso sossêgo.

Um invisível desconhecido que está sendo combatido aos poucos com indicadores presentes e existentes.

Caminhos certos não sabemos, ninguém tem a fórmula matemática porque cada ser humano responde de uma forma e todos querem vidas salvar e fazer direto.

Não existe esquerda nem direira, não existe prevalência, existe a sobrevivência.

A mediocridade, a autoridade não está em evidência, vidas estão sendo experiências para a cura desta doença.

Não posso acreditar que ainda há tempo de contrariar o que está acontecendo, as ordens que são estabelecidas é para um bem maior.

Não podemos colocar a nossa vaidade acima da coragem de quem na linha de frente está com responsabilidade.

Vamos propagar a humildade sem vaidade e dar força para àqueles que dependem destas decisões para viver e retornar para o seu lar porque a sua família o aguarda com vida.

Difícil situação que o mundo está vivendo, vamos contribui e respeitar os profissionais de cada área , ninguém é poder neste momento, somos todos juntos na cura deste mal.

Conduzir com a alma, com amor , com união vamos encontrar a salvação.

Deus acima de todos dando às mãos e controlando esta embarcação, vamos nos amar e nos ajudar de coração.

Silvana 11/04/ 2020

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 11/04/2020
Reeditado em 11/04/2020
Código do texto: T6913471
Classificação de conteúdo: seguro