Perdão amor !!!

Eu fiz muito mal a você !!!

Me perdoem...

Talvez seja pior eu ficar, tentando me explicar.

Somente peço que me perdoe, pelos meus erros, mas juro que vou consertar e seremos felizes.

Será que foi um erro, eu ir em busca de liberdade??

Durante toda minha vida, eu sonhei com alguém como você.

Hoje eu estou lutando pra não te perder

Eu sei que um coração quebrado e bem mais difícil ser restaurado. Desculpe, juro que eu não queria.

Sei que fui fraca, mas tenha compaixão de mim.

Te prometo ficar ao seu lado e colar cada pedaço do seu coração que eu quebrei.

Me perdoe, eu sei que fiz tudo errado com você.

Joguei pro escanteio o nosso amor.

Sinto muito, mas eu vou consertar.

Eu sei que é difícil, mas ninguém é perfeito.

No momento em que você, me perdoar vou voltar a ser a mulher mais feliz do Mundo.

Só quero uma chance para provar que ainda te amo. Lembra dos momentos felizes que tivemos juntos.

São tantos momentos inesquecíveis que valem a pena viver outros melhores ainda.

Já quebrei promessas, já quebrei a cara, já quebrei os copos. Mas tive coragem, mesmo sangrando colei um por um.

Meu amor, tem coisas que só o amor apaga, sei que passamos momentos difíceis, e aos poucos desenhamos o caos em nossos caminhos.

Mas estou disposta a ir em busca da nossa paz.

Tudo que desejo é mudar, pois quero que o nosso amor volte a florir.

Eu reconheço os meus erros, e vejo o quanto fui insegura, impulsiva e infantil. E isso tornou a nossa vida insuportável .

Não suporto mais ficar longe de você. Esse tempo longe de você, foi o suficiente para eu perceber as minhas falhas e juntar forças para lutar por nós.

Eu sei, que a reconciliação pode vim com uma grande pitada de medo. Mas te peço uma novo recomeço, o nosso amor merece, eu tenho certeza que podemos ser mega felizes.

Volta pra mim... Me perdoe !!!

Eu te amo sempre vou te amar.

Tirsa Tulosa
Enviado por Tirsa Tulosa em 13/04/2020
Código do texto: T6916325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.