Reencontro

Primeiro encontro 27-12-2019

último 02-04-2020

Um Belo Dia te vi ali sentado com seus amigos batendo um papo e por coincidência ou destino eu também estava la passando o tempo com minha irma agente conversava e quando ele me viu parou tudo parecia ter parado no tempo e me olhou durante alguns minutos eu sem jeito olhei também, mas não dei importância e de repente você se aproxima e me pede meu número dizendo que não podia perder a oportunidade de falar comigo novamente e eu dei não demorou muito pra ele me enviar a primeira mensagem que dizia^.

Oi tudo bem me permita te conhecer melhor eu nem liguei segui a vida ate o dia que você me convidou pra sair me levou num barzinho tomamos todas conversamos rimos muito foi demais, um encontro de bons amigos e parecia que eu já te conhecia a tempos o papo fluiu naturalmente o tempo passou muito rápido quando vimos já era altas horas da madrugada no dia seguinte saímos novamente foi legal, mas passamos a noite inteira ouvindo histórias de uma outra pessoa, dessa vez que era pra ter sido um encontro de namorados! Talvez se essa pessoinha não tivesse entrado em nosso papo. Mas no fim depois que ela contou a vida dela foi-se embora e nos respiramos aliviados enfim Sós mas como já era muito tarde tínhamos pouco tempo o bar tava se fechando, mas nem tudo estava perdido pegamos um cooler e dessa vez amanhecemos na rua conversando e ficamos cada vez, mas próximos depois desse dia passamos a ser parceiros pra quase tudo ficamos um mês e do nada viramos sócios em um negócio passamos a conviver quase 24 horas por dia ele dizia eu respiro você e era verdade eu sabia e cada dia o amava +, mas quando de repente fomos interrompidos por conta de uma história dele que em três anos não tinha se resolvido e eu sabia que tao cedo não ia se resolver então me desfiz da sociedade no trabalho, mas continuamos nossa parceria no amor só que agora a distância por que agente não se ver já faz um mês, mas todos os dias eu penso nele fico tremula só de ver suas mensagens no celular estou ansiosa pelo nosso reencontro que nunca chega risos.

Não sei quanto tempo vai demorar pra esse encontro. Enquanto esse dia não chega guardo cada lembrança de tudo que vivemos com muita alegria.

Saudade!