um amor de velhinha...

Estamos num julgamento no Forum...

- Senhora diga-nos como foi que aconteceu??? - pergunta o Juiz...

- Ah.. Meritíssimo... eu já tenho 80 anos... sou viúva ha 30 anos... e surge um garotão sarado... lindo de morrer e me dá um bom dia!!!

- E daí senhora ... vamos aos fatos!!! - solicita o Juiz...

- Bem ... Meritíssimo... faz uns 30 anos que não tenho o meu marido que era alguém tão fogoso... dai esse garotão... me dá um beijo na boca... me abraça... com aqueles músculos de Adônis... e me diz...

- Vovó... hoje é o seu dia... vou fazer tudo que desejas!!! imagine Sr. Juiz... com meus oitenta anos... aquilo era Aladin e o Mago dando da lâmpada maravilhosa me dando um presente dos Deuses do Olimpo!!!

- Atenha - se aos fatos Senhora!!! - reclama o Juiz

- Sim ... Meritíssimo... aquele jovem me toca no meu corpo com suas mãos fortes e me aperta os meus seios ... o senhor já sabe foram lindos quando era jovem... mas hoje nem tanto mas ao ser tocados ... me senti tão jovem... e tão carente disse a ele...

- Ah... querido... me possua!!! Vai... querido... me possua!!!

- E dai Senhora??? - curioso já o Juiz pergunta...

- Ah... Sr. Juiz... foi ele dizer e sair gritando... Te peguei... Primeiro de abril... não pensei duas vezes... já tinha sido Campeã de tiro aos meus 18 anos... dei apenas um tiro... e matei o safado!!!

- Esta absolvida Senhora!!! Sua razão foi realmente abalizada... esse não brinca mais de Primeiro de Abril!!! Esta suspensa a seção de Acareação!!!