Ditadura Militar... é a solução???

Com certeza jamais será uma solução, tão solicitada por tantos brasileiros decepcionados por tais mazelas de continuísmo de roubo e corrupção totalmente descontrolada???

Mas com certeza cada um dos que estão ai nas ruas, jamais foram também tão honestíssimos de fazerem o imposto de Renda de pessoa física ou de jurídica que é bem pior e mais difícil de não passar por uma malha fina... e não ser convocado para esclarecer porque tantos dependentes???

Pois tais leis da vantagem... tão bem apelidada de a Lei do Gerson ... o meia de campo, tão genial nas peladas... em prol da Seleção Brasileira... por que peladas... veja se eles ganhavam essas fabulas de milhões de dólares, apesar de merecer eram obrigados a sujeitar fazer publicidade até mesmo de algo que jamais fizeram uso... um cigarro... ou uma bebida???

Assim amigos a nossa nação se acostumou que tais roubos de alguns milhares de cruzeiros novos... vide o Fernando Collor que perdeu seu direito a ser Presidente, por uma Fiat Elba, e as mordomias de que jamais queria morar no Palácio da Alvorada e da sua mansão da Dinda, fez dela o seu refúgio e assim não ter escutas como é muito comum nesses palácios ???

Pois é amigos se colocarem de novo os militares, se não for um triunvirato, ou seja 3 que possam pensar como um ou que sejam devidamente escolhidos entre os menos corruptíveis e jamais cometeram algum deslize na vida profissional ou na carreira militar, ou mesmo em sua vida particular... será que temos alguém que mereça tais cargos para ser eleito como membro desse triunvirato militar onde cada representante seja um do Exército, outro da Aeronáutica e por último um da Marinha... poderemos confiar???