Eu já fui várias vezes ao inferno, mas eu voltei.

Eu já fui várias vezes ao inferno, mas eu voltei.

A cada obstáculo vencido, a cada glória conquistada, vai ficando mais claro os motivos para tantos desafios que me são passados. São tantos tropeços, tantas quedas e tantas dores, que penso que já fui ao inferno e voltei, mas quem sabe isso seja o mais simples da vida, talvez existam pessoas que de fato chegaram lá e talvez, existam pessoas que ainda não saíram. Passei bons (ou seriam maus?) dias me questionando sobre os problemas que ando enfrentando e por alguns instantes me sinto egoísta por imaginar que existem pessoas com problemas maiores, mas aprendi que a dor não deve ser hierarquizada, independente como seja e do que a causa, ainda sim é dor. Comecei a me culpar e aceitar de bom grado aquilo que era quase intragável e em nome de quê? Ou de quem?

A resposta, hoje, me soa tão ridícula. Ainda que algumas feridas sejam recentes e que eu tenha quase certeza, que elas não vão passar de uma hora para outra, eu prefiro me retirar da minha atual situação. Com os dias em silêncio pude perceber o quanto minhas palavras exacerbadas ( e algumas vezes injustas), fizeram falta e causaram imaginações e distorções do que sou, ou do que penso. Percebi o quanto o silêncio me beneficiou, logo ele, logo os muitos silêncios que eu sentia como um ataque pessoal...

Bem vindos à selva! Gostaria de avisar que ela está cheia de sorrisos falsos, de bondades amarguradas e de solidão disfarçada de amor e alegria. Gostaria de comunicar, (fala de quem passou e que sabe que ainda tem muito que aprender), nesse mundo e inclusive bem perto de você, tem alguém de sorriso fácil, de amor transbordado e de voz mansa e gentil, que na realidade está cheio de confusões, indecisões e que vai te envolver até você esquecer-se de quem é e pelo o que luta. Alguns saem fácil da situação, outros demoram a notar, mas é válido dizer que não é impossível de sair, da mesma forma que não é para entrar e se encantar...

Alguns demônios estão disfarçados de anjos, mas não se culpe por não enxergar, por não notar, na realidade não se culpe por amar, afinal retribuímos com o melhor que temos. Então, qual é o seu melhor? Você já está pronto para se arriscar, ir ao inferno e voltar?

ROLI

Roli
Enviado por Roli em 02/08/2017
Código do texto: T6072602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.