Até um dia...

NÃO consigo dizer-te um ADEUS permanente... Como conseguir se eu todos os dias à noite peço a Deus por ti, e que em sonhos me leve até ti, para te dizer o quanto te amo do fundo do coração e que NUNCA te esquecerei, nunca... Mas a vida, por vezes madrasta "pediu" que eu depois de REFLECTIR me afastasse de tudo que a essência fosse a tua, para não sofrer mais por exemplo por te ouvir ou com a tua presença ainda que esporádica, pois isso me fazia e ainda faz um mal danado ao meu coração e entristecia a minha alma... Preciso entender e de vez aceitar que nada mais será como antes... Nada voltará a ter o brilho, a alegria e a satisfação de antes... Tudo ficou maculado, a desconfiança , os afectos nada é igual... A Esperança para mim já foi mais viva do que é, de que pudéssemos voltar a estar e conviver, rir e chorar, e apesar de dizerem que é a ultima a morrer, eu já não consigo ver luz nela para que tudo volte a renascer, pois lá no fundo tu não consegues deixar de ter mágoa e dor, do que tu achas que te fizeram... Fizeram, NÃO eu ... Foste tu que me abandonaste, que me relegaste e eu fui esperando, esperando, e quando um raio de luz por ténue que fosse brilhasse eu vibrava, ouvi-te e aceitei-te sempre porque te amei, amo amarei sempre... Mas agora cansei, porque a tua maturidade perde-se nessa tua frustração e eu NÃO quero fazer mais parte disso... Quero viver, ainda que com um cantinho do coração magoado e a alma triste... Tenho dias em que me sinto cansada e doente ...

Doente da ALMA... Triste do CORAÇÃO...

Mas não queria deixar de dizer-te GRATIDÃO por tudo, pelo apoio, pelas palavras dirigidas, pelos gestos, pelo teu silencio em certas alturas, e até pelas desavenças que NÃO criadas por mim, até pelas lágrimas que de vez em quando liberto de saudades tuas ... Foste TU que deixaste que acontecesse, NÃO soubeste guardar-me em ti, proteger a nossa AMIZADE, mas de qualquer maneira GRATIDÃO por EXISTIRES pois isso faz-me um bem DANADO ainda que te não veja e sinta, mas sei que estás por aí e que de vez em quando pensarás em mim ... E como não te quero dizer Adeus, será um até um dia que a vida entenda que deve de ser...

Deus te abençoe e ilumine sempre...

Gratidão MC ! ...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 03/01/2018
Reeditado em 03/01/2018
Código do texto: T6216007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.