Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


               QUEM VESTIRÁ A CARAPUÇA?



              Dedico esta mensagem aos maledicentes do Recanto das Letras e deixo bem claro que: 

__ não sou chefe de nenhuma "gangue recantista" ; 

__ não dirijo "panelas"; 
__ não "puxo tapete" de ninguém;

__ não influencio pessoas contra X ou Y nem "faço a cabeça" de quem quer que seja; 
__ não participo de conchavos;

__ não "persigo" escritores nem passo meu tempo vigiando escrivaninhas;
__ não me deixo impressionar por adulações, porf
visitas do tipo toma-lá-dá-cá nem por diz-que-me-diz-que... Sempre saio em busca da verdade, que pode sim tardar,  mas aparece quando menos se espera;
__ não tenho como meta atingir qualquer soma de visitas. Não estou em competição, não pretendo ir parar no Guinness World Records, embora eu goste de ser lida, claro!
Por isso divulgo sim meus textos, no Mural, no Face, às vezes por e-mail e não vejo nada de errado nisso; os hipócritas e invejosos vêm; os falsos " éticos" também;
__ patrulheiros do Recanto não me intimidam. Sigo as normas da casa e se por descuido eu desobedecer alguma, aceito punição;
__ não faço parte da Administração do Recanto das Letras. Sou apenas associada, igual a qualquer outro participante deste espaço literário.


             Vim para  o RL a fim de escrever, ler e ter contato com os que escrevem, com os que têm apurada sensibilidade artística e algo para dizer.
Vim para somar, ensinar e aprender.

Se eu sei, ensino.
Se não sei, aprendo.
Se erro, conserto.
Se magoo, peço desculpas. 
Educação, delicadeza, respeito e humildade são DE LEI na minha casa!

              Meu diferencial é que escrevo com seriedade, estou sempre atenta, leio por inteiro os textos dos associados, não sou dada a bajulações e não compactuo com PLÁGIOS.  Aqui ou em qualquer outro lugar! Nem com DESRESPEITO à Língua Portuguesa e/ou à Literartura. Cabe-me zelar por elas. 
Não saio por aí "caçando" plagiadores como pensam alguns. Mas sempre que vejo um, pesquiso, comprovo, junto prova, alerto o plagiador, o plagiado e a direção do site, como derradeira medida.
Assim faço e continuarei a fazer. 

                  Logo, não concluam, de modo tolo e apressado, que eu faça isso para "espantar" escritores nem que estou "a serviço do Recanto" como espiã!
Ora, ora! Que conversa pra boi dormir!
Conversa de gente covarde, pueril, hipócrita, omissa, sem argumentos!  
                  Peço a esses recantistas que analisem bem sua consciência, vejam o que estão fazendo aqui, qual seu objetivo e necessidade, a quem pensam que está enganando, por que se escondem sob pseudônimos de ocasião, mandam e-mails com endereços falsos, temendo serem identificados.

 
      Aos que são meus amigos e/ou apreciam meus textos, que me respeitam, deixo um grande beijo junto ao pedido de desculpas por esse texto nada agradável, que se fez necessário em face da difamação e retaliação que venho sofrendo por parte de "gente do mal" e de néscios que neles creem.

Há muitos autores nesse espaço que são verdadeiramente admiráveis, pela postura e caráter, sérios, cujo textos adoro ler, causam-me deleite e se tornaram pessoas  estimadas e respeitadas.
Venham sempre para essa troca literária salutar, perfumada, florida  e  musical. 

 

               Aos difamadores, aduladores, debochadores, inconsequentes, fofoqueiros, invejosos, plagiadores, criadores "de nada", negociadores de visitas e quejandos, peço um favor: ! Não passem nos meus textos.
             



 

KATHLEEN LESSA
Enviado por KATHLEEN LESSA em 28/08/2007
Reeditado em 16/12/2014
Código do texto: T628120
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
KATHLEEN LESSA
São Paulo - São Paulo - Brasil
3682 textos (2468557 leituras)
14 áudios (7550 audições)
36 e-livros (50408 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 06:43)
KATHLEEN LESSA