O COLAPASO HUMANO EM UM MUNDO ASSOMBROSO

A Verdade é uma palavra que usamos sempre para justificar algo que necessitamos provar, mas não é essa palavra que usarei para falar para você que essa engrenagem mundana está colidindo com os escárnio de uma sociedade pavorosa e suja.

Todos nós inclusive você que está lendo, sim, todos, até os pombos porcos que voam pelas grandes metrópoles estamos fadados a degradação desse planeta formado por políticos encapetados pela louca ambição do poder. Todos eles estarão em ruína e olharão para aos céus caindo sobre o abismo gritando: MISERICÓRDIA AJUDEM-NOS ...

Então olharemos para eles e vamos perceber que também estamos caindo juntos no mesmo buraco imundo repleto de ratos que foram como nós, amantes do absolutismo da mentira.

Não são só os velhos que necessitam de óculos, o mundo precisa.

Você julga...você mente...você e somente você sabe de seus maiores arrependimentos e nenhum deles é maior do que nunca ter tido a coragem de pedir perdão para quem você no fundo sabe que deveria ter falado: " perdão eu errei".

E no final quando o colapso humano em um mundo assombroso for evidente para todos, então imploraram por compaixão....A TV será desligada, as cortinas rasgadas e o pôr do sol será somente uma recordação para todos aqueles que assassinaram o que um dia chamaos de LAR.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 25/07/2018
Código do texto: T6399652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.