Poderiamos ficar juntos

Estou sentado em frente ao meu computador e lembrando de nossos dias juntos, vejo a hora já são 3 horas da manhã e por isso resolvi não te ligar, afinal todas as vezes que tento falar com você sobre o que sinto você sempre me diz que não me ama e isso acaba me ferindo muito, mas não quero mais brigar com você na verdade não quero nem mais sofrer ao seu lado. Estou escrevendo mesmo para falar sobre aqueles dias que juntos sorriamos pensando como seria nosso casamento, pensando como seria nossa união, uma mistura de loucura e paixão engraçado mais hoje vivemos tão distantes um do outro que tudo parece uma mentira que eu imaginei na minha mente para ser um pouco feliz. Você sabe que no fundo nunca aceitei o nosso fim e talvez nunca aceite ter que viver assim, mas espero que você esteja feliz agora longe de mim.

Olha querida agora são 5 da manhã e eu estou chorando muito, não sei por que tudo que fizemos se acabou com uma carta que nem li, você poderia me explicar o por que de um fim? Na verdade acho que nada o que diga ira me fazer conformar que tudo que fiz foi em vão e minhas palavras, me sentimento é mesma coisa que um nada hoje em dia, em muitas vezes eu corto um pedaço de meu corpo só para ver o sangue correr e sentir uma dor diferente que pensa em tudo que aconteceu, e quando tenho um dia que estou mal me sento em frente a sua foto e fico pensando como fui um tolo, hoje sei que te entreguei tudo e não tenho mais nada em minha vida, talvez eu esteja louco, todos meus amigos me deixaram, todos saíram do meu lado falando para mim te esquecer, na verdade sei que ninguém sabe como você é, pois ninguém te conhece como eu te conheço. Eu tento viver ao seu lado ser seu amigo e sinceramente a única coisa que quero é conseguir viver ao seu lado e ser feliz vendo você ser feliz com oura pessoa, mais sou muito fraco, muito fraco para aceitar que tudo isso se acabou, mas desejo do fundo do me coração que você seja feliz.

Os. Eu ainda acho que deveríamos ficar juntos.

Querida sincera, essa será minha ultima carta, se passaram 7 dias que você me deu o adeus, e todos os dias procurei te mostrar que eu estava morrendo aqui dentro, que eu não mereço seu desprezo, sei que você senti como to sofrendo, pois demonstrei muito bem tudo que sinto. Então espero que ao ler essa carta essa mensagem, veja o poder que tem na vida de um homem, você se julgou Deusa ao entrar e falar sobre amor, então será uma Deusa completo tirando a vida que diz que não tem mais valor a você, estou em casa com um pistola em minha cabeça, sim bebi alguns litros de bebida alcoólica, talvez você já tenho visto uma historia de um casal onde o namorado entrega o capacete dele para salvar a vida de sua namorada, o nosso caso é parecido, mas você decidiu deixar-me morrer, você poderia ter sido mais sincera com seus sentimentos, tudo que sempre quis era apenas uma oportunidade de ser feliz, mas você apenas me entregou a oportunidade de sofrer, agora é muito tarde para desculpas, estou cada vez mais longe de você e mais próximo do encontro do senhor morte, espero que saiba que eu destruí todos seus e-mails e suas cartas, Eu te amo garota, podíamos ser grandes amigos ou um casal único, sempre ficar juntos, mais você preferiu brincar comigo. Pense nisso tudo.

Você arruinou minha vida, tomará que essa noite você sonhe comigo e veja tudo que fez a mim, e ao sonhar espero que acorde e grite meu nome, como sempre gritei o seu na dor de minha solidão, quem sabe assim a voz de sua consciência consiga ver a dor que você causou a uma vida.

Sim irei me matar mas não farei como você esta fazendo comigo, irei atirar logo em minha cabeça acabando de vez com meu sofrimento, pois eu não sou você, uma pessoa forte que chega e seduz a outra para ir embora sem ter nenhum tipo de piedade ou remorso, quem sabe com esse fim eu demonstre a você um coração que destruiu e assim você viva sua vida com mais cuidado, ou simplesmente ao outras pessoas lerem meus sentimentos, iram pensar duas vezes antes de machucar um outro alguém.

Adeus.

vilson
Enviado por vilson em 07/09/2007
Código do texto: T643049