Romper é preciso ...

Custa, custa muito "perdermos" alguém que amamos ...

Sei bem dar o valor, mas por vezes, é melhor perdermos a(s) pessoa (s) que sai da nossa vida... Isso é sinal que ambos cumprimos o nosso propósito um com o outro, e isso é maravilhoso, é sinal de que avançamos no nosso aprendizado terreno!

Por muito, que queiramos ter essa (s) pessoa (s) connosco, é preferível deixá-la (s) ir, seguir o seu caminho do que o (a) "prendermos" ali ao nosso lado...

Temos de saber aceitar que é necessário algumas "estações" se fecharem...

Uma nova estação, brevemente ou não, isso é desígnio de Deus Pai, irá chegar e aí teremos uma nova lição a aprender, e quem sabe essa não será a permanente, aquela que fechará nossa passagem terrena...

Sejamos Gratos pelo que vivemos e sigamos o nosso caminho, que será em algumas alturas leve, sereno, florido e perfumado, e noutras talvez tenhamos que apanhar pedrinhas ou pedregulhos, e com eles construir aquilo que nos levará até Jesus, nosso Amigo e Irmão... A Luz que sempre nos ilumina, que não nos deixa sozinhos e a nosso lado Caminha!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 28/08/2018
Código do texto: T6432483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.