Não sei fingir afectos.

DOR a valer... Dói, remói, e vai doer... Eu sei que vai doer...

Sei que me vai dar luta, me vai fazer lágrimas brotar...

Pensar, pensar e mente cansar, fazer o coração chorar e a alma transtornar... Sei que sim... Tudo tentei...

Fiz o que pude, o que soube, eu fiz o melhor que pude, mas agora não deu mais... Não consegui continuar a ver, a os olhos fechar e a minha alma enganar... Não deu mais e não dá mais, e o futuro a Deus pertence...

Neste momento, neste AGORA e presente, Eu mais uma vez tive de usar a maturidade e a sabedoria necessária, usando poucas palavras e o silêncio, a minha não presença, minha INDIFERENÇA para pôr um ponto final, porque as virgulas já não me interessavam, em algo que eu acreditava, mas que do outro lado nunca se entregou da mesma maneira, usando subterfúgios vibratórios negativos... Não sei fingir afectos.

Terminar uma AMIZADE com alguém que se ama e amará, traz-nos tristeza e saudade, mas viver essa amizade mal vivida pejada de vibrações negativas e TÓXICAS, então é preferível um final AGRIDOCE...Então guardarei o que foi bom entre nós com muito carinho, muito amor... Será sempre uma recordação especial, e nunca irei esquecer, nunca se pode esquecer o que se AMA de verdade...

Só peço, que respeites o meu silêncio, os meus sentimentos, a vontade de ter decidido ficar sozinha, sem a tua companhia, embora a tua falta me crie um vazio enorme na minha vida... Não fales e Não me julgues por isto e outras coisas, porque eu conheço as rosas do meu jardim, e as que nele existem não têm espinhos, são uma espécie de rosa mesclada, bela e repleta de sabedoria ancestral… Será que tu sabes os espinhos que as tuas rosas têm?

Não sei explicar de outra maneira, e creio ainda não estar muito bem para o saber fazer, mas é isto que eu sinto e assim… Era necessário um final, eu senti isso…

Sabes, a CURA da alma e do coração leva tempo…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 30/09/2018
Reeditado em 30/09/2018
Código do texto: T6464010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.