NÃO ENCARCERA O AMOR

Em um momento prefiro está só do que acompanhado com pessoas indesejadas.

Não é sempre assim, a vida nos ensina que temos que ter um tempo a só consigo mesmo senão você enlouquece.

Por mais longos dias e anos na convivência, a outra parte ainda não percebe o quanto sufoca, sempre importunamente nas abordagem.

Não queremos um anjo entruso e sim de paz.

Amor é liberdade de expressão e não opressão.

Quero viver um amor intenso, e prefiro ter um anjo protetor do que um contestador.

O respeito acima de tudo.

Cada atividade profissional é peculiar e encapsulada a pessoa que exerce e que está naquela posição profissional.

Não critique algo que não esteja familiarizado pode ser suicidio de um sentimento eterno. Afinal, as vezes, um eterno humanamente morre.

Deixa eu estar livre para sonhar e conquistar meu espaço, agora não consigo respirar, você sempre me sufocando.

Familia raiz ninguém pode desmembrar, a construída pode desfalecer.

Temos que olhar nos detalhes das palavras, aos poucos suas palavras me mata.

Quero viver e não morrer, quero me libertar de você, mas tem algo que nos liga, por isso que minhas decisões tem que ser de muitas responsabilidades, porque não quero transferir minha angústia para quem não tem nada haver com as nossas divergências.

O contrato que assinamos pode ser quebrado em ambas as partes, quando isso chegar preciso do seu respeito, porque compreensivo sei que não será.

Não é o fim, a solução de toda essa escrita é a compreensão e assumir os erros cometidos.

A felicidade é feita de muitas renúncias de si mesmo.

No fundo quero cumprir as jurias, mas devido a muitos acontecimentos está ficando insustentável.

Não devemos desanimar, lutar para sobreviver é necessário.

É preciso passar pelo deserto da vida para sairmos fortes e mudar o rumo da história.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 10/10/2018
Reeditado em 10/10/2018
Código do texto: T6472457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.