Bem vindo meu amigo...

Não esperava revê-lo neste instante de aflição... Pois agora estou sem minhas vestimentas de gala e minha confinante fantasia será o traje mortuário... Há dias espero por um anjo e ele não vem, mas com sua presença sinto que meus momentos são breves...

Vieste a mando dos poderosos para ver minha derrocada, e neste momento sei que sua visita é uma despedida fúnebre, pois logo estarei deitado num colchão de úmido no chão a qual todos um dia estarão... Não se dá conselhos as pessoas que estão a caminho.

Estou pronto para o banquete terrestre ao qual serei eu o alimento do piso e o principal meus bens e ouro não me livrarão deste momento final. Estás bem vestido como se fosse uma festa de casamento ou formatura vestido de traje de gala. Digo-te uma coisa, a morte nunca traz honra ela intermedeia e humilha a todos uns com a longa idade e a dependência extrema de remédios, outros o padecer num leito de dor e muitos vitimam dos maledicentes por uma arma de fogo. Olhe para a porta e diga o que vês, é uma galinha depenada ou um clarão de luz? Eles são o sinal de uma partida para o além.

Leve alegremente este envelope vazio a quem te enviou e diga para eles que desse fim ninguém escapa.