De hoje em diante, só os cadastrados !

         Há uma semana atrás eu já havia deixado subentendido na publicação " A escrivaninha", de que a escrivaninha é o meu espaço onde guardo as minhas publicações e aquilo que eu quero.
         Como percebi que a grande maioria dos "não autenticados"  entram mal intencionados, não mantenho diálogo , me limito a apagar o comentário, nem os leio até o final, não me desgasto.
         Entrei no campinho de selecionar e abri um filtro, daqui para a frente só os colegas cadastrados poderão se manifestar. 
         Sempre defendi a ideia de que o Recanto é uma praça onde os amigos se encontram para falar de literatura, não um recinto fechado, mas depois de quase cinco anos por aqui, percebi que infelizmente não dá para deixar  o espaço tão livre assim.
         Aceito os debates desde que sejam respeitosos, seja com quem for, mas quando os comentários vem acompanhados de um palavreado moleque, provocativo, perde qualquer razão, o melhor é ignorar.
         Sou um homem vivido,  que já passou muita coisa na vida e ainda passo, não estou disposto a perder meu tempo com quem não merece.
          Uma vez recebi uma carta agressiva, de uma pessoa da família com quem havia me desentendido, e senti muito, guardando a carta na gaveta sem nunca responder, pois essa não é a minha forma de ser.  Um dia a minha esposa me questionou; " Por que você ainda guarda essa carta, se ela só te faz sofrer ?" - Ela tinha razão.
        


 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 25/02/2019
Código do texto: T6583946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.