Entenda que : Ele não quer compromisso com você !!

Eu sei moça, o sorriso dele é bonito mesmo, o beijo parece ser bom para caramba, e pelo que eu já vi, com um simples toque ele te faz desmoronar e sentir arrepios que até a sua alma estremece. E isso é maravilhoso, eu sei.

Mas você precisa entender que ele não te ama e nem pretende te amar. Da última vez, ele sumiu por quase 1 mês até sentir falta do colo que só você consegue dar para ele. E quanto mais ele demora a dar um sinal de vida, mais você espera por uma notificação que só te faz afundar cada vez mais em um poço cheio de sentimentos incompatíveis e sem um gota de reciprocidade. O pior é que quanto mais você espera que ele apareça, mais se apega ao desejo de tê-lo por perto.

Desejo esse que te faz dia após dia, se acostumar com esse péssimo hábito de se contentar com migalhas. Poxa, moça, sai desse quarto escuro. Você só está se iludindo. E cada vez mais você tem se deixado levar pela desenfreada vontade de ter algo que nunca consegue segurar firme, porque sempre que você pensa que é seu, ele escapa facilmente pelas suas mãos e foge correndo do teu abraço. E querida, é bom você saber que homem que não te assume, uma hora some. Então entenda de uma vez por todas que você não é um passatempo. Faça como ele e também desapareça, só que sem voltas.

Deixe de lado esse hábito de ficar conferindo a todo instante se ele está online, porque você já sabe que ele não vai falar com você. Ignore as mensagens que só surgem quando ele lembra do seu talento na cama. Deixe de esperar por uma chegada que só cava um buraco no seu coração e depois vai embora te deixando sozinha tendo que lidar com o vazio do seu quarto e do seu peito.

Reage, mulher! Está na hora de começar a dizer NÃO. Porque algumas pessoas simplesmente não merecem a nossa disponibilidade, muito menos deitar no nosso colchão. E só para finalizar, ele não quer compromisso com você. Nunca quis. Então se desapega logo dessa fantasia que só existe dentro da sua cabeça e olha para frente. Porque ele tem feito isso e eu te garanto que, no futuro que ele planeja para viver, você não está incluída.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 24/03/2019
Código do texto: T6606178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.