É bom ou ruim militares no poder?

Militar - nem todos- tem nova boa geração. Contudo, é melhor ficarem no QG. Alguns podem ser mais sensíveis a vida do povo, por sentirem como povo. Outros, do lado das elites.... o poder cega os cegos já. O poder revela quem somos e como pensamos e agimos.... A mosca azul é perigosa... Seu contato é apego à riqueza e corrupção na maior parte. Pensam que devem aproveitar enquanto no poder estão... E cortam a ética e o respeito, miram apenas o seu gosto exagerado pelo materialismo e descaradamente muitos dizem mentiras e se conluiam na lama achando que é clam é anenas lama mesmo e podridão... Deus deles e de nós tem piedade. O deus do dinheiro os querer do seu lado. Nós temos que saber votar e eles querem nos seduzir pela imagem e discursos. Aliás, alguns só ego e imago, nem sabe dizer seus discursos e fogem do debate. Já tem consigo a mídia, a Globo e tudo mais contra o povo e os trabalhadores. Oremos por nossa conversão e pela conversão dos políticos. "Somos pecadores, não corruptos... embora corruptíveis e talvez sujeitos à corrupção se estivéssemos no poder e apegados ao partidarismo inconseguente e alienado, longe das demandas do povo marginalizado... desempregado... humilhado.... como os trabalhadores em geral e os da educação, expoliados e deixados de lado há muito tempo.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 20/04/2019
Código do texto: T6627750
Classificação de conteúdo: seguro