O silencio diz muito!

A mulher, ao silenciar, está dizendo em alto e bom tom: ‘

-Eu me cansei de lançar pérolas aos porcos’, pois, ela entendeu que não precisa mais se desgastar com quem não merece, ela está disposta a se resgatar e esse é um caminho sem volta.

O silêncio de uma mulher diz muito, ele grita pedindo mudanças dentro dela.

Quando o silencio chega, ela já se deu conta de que não foi valorizada o suficiente pelo parceiro e que não aceita mais essa situação, então ela se liberta.

Este silêncio a faz convicta de que ela não está mais disposta a receber migalhas em troca de um amor de qualidade e tão grande que ela oferece.

Ela está dizendo não ao descaso com que foi tratada.

Ela acordou para a vida, acordou para si, agora ela está focada em se observar, em se proteger e se perdoar por toda a dor que sofreu com o consentimento que ela deu para que a pessoa errada bagunçasse a vida dela.

E ao contrário do que se pensa, o oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.

Enquanto uma mulher briga, ela ainda está se importando com a relação, mas quando ela silencia, meu bem, voce já era na vida dela.

Hoje sou silencio, sou resgate da minha própria vida e esta é uma viagem interior sem retorno!

Glaucia Silva