Você me destruiu

Você me destruiu, e destruiu tudo que existia de melhor em mim. Te conheci era apenas uma menina, sonhadora, que acreditava no amor, apesar de nunca ter tido experiência com ele. Com um tempo você apareceu, me encantou ! Achei que ali tinha conhecido o melhor entre os homens, pensei assim " eu tenho sorte " o tempo foi passando, veio as dificuldades e a convivência, fui te conhecendo, você foi me machucando e ainda pensava " ele vai mudar, ele é o meu amor " mas no fim, aconteceu o que eu temia, você me deixou, mas não totalmente, sempre tinha as mensagens de declarações suas dizendo se arrepender, dizendo que eu merecia o melhor, mas eu ainda queria você, mesmo sendo machucada. Talvez eu estivesse cega, ao ponto de pensar que você era a pessoa certa mesmo me machucando daquele jeito. Um tempo se passou, você apareceu dizendo ainda me amar, dizendo que tudo iria mudar, mas na verdade você só queria mais uma vez brincar com meus sentimentos, brincar cmg, mas eu ainda esperava o melhor de ti, pq sempre acreditei em você. Semanas se passaram e não conversamos mais, me afastei achando que mudaria, que se tornaria aquele com qual eu sempre achei que fosse e você ? Rs ! Você me apareceu namorando, irônico não ? Pra quem dizia me amar tanto. Te procurei, me humilhei e mais uma vez me machuquei, e você não estava nem aí, aliás , só fez o que sabia fazer de melhor, me culpar e naquele dia eu decidi te esquecer e excluir todas as lembranças suas, bloqueei de tudo e te digo, foram dias difíceis, doeu muito, doeu tanto que eu pensei que não suportaria , sabendo que vc estava feliz com outra e tinha esquecido que eu existia, nem reconhecia mais você. Hoje ainda sinto saudade, mas é de um alguém que só existiu na minha cabeça, alguém que eu inventei e que não valeu uma lágrima minha. É, você me destruiu, mas eu vou me curar e me refazer, e quanto a você, espero realmente que não volte mais atrás, pq eu não quero mais você.

Mah Santos
Enviado por Mah Santos em 29/05/2020
Código do texto: T6962127
Classificação de conteúdo: seguro