PARABÉNS

PARABÉNS

Parabéns, Jair Messias Bolsonaro.

Parabéns, Rede Globo de Televisão.

Vocês em conjunto, são o que há de mais abjeto existe neste Brasil.

Não são diferentes, são exatamente iguais em suas diferenças.

Um, não conseguiu permanecer no Exército Brasileiro, e ora usa a instituição, para se fazer patriota, lutador e incorruptível. Pura indecência ou excrescência, de um deputado chinfrim, que nunca, em momento algum, deu exemplos de luta pelo interesse público em seus 27 anos de mandato, como representante daqueles iludidos que expressaram sua vontade de mudança, num país tão maltratado por suas lideranças (pseudo).

Outra, que sempre esteve ao lado da obscuridade, dela tirando proveito, e agora se diz paladina da retidão e do bem-estar da população brasileira. Ora, esquece-se do golpe em Lula (lamentavelmente, um ladrão sem caráter) na eleição de Collor, e mais um golpe em sua deposição; ora na ignominia da tentativa de rasteira em Brizola (quando eleito para governar o RJ) entre outras safadezas, a maior delas, alienar a população brasileira com seus programinhas e novelas farsescas, e ainda pousando de suprassumo da retidão.

Podia aqui, encher mil páginas com os malfeitos da pessoa e da instituição, talvez não houvesse linhas suficientes. Paro por aqui e faço um chamamento àqueles que realmente se ocupam e preocupam com os destinos deste país. Deem prioridade à educação, para que possamos iniciar um processo de erguimento, que transforme uma terra grande, numa grande terra. Chega desses líderes de pés de barro e cabeça estrumosa.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 06/06/2020
Código do texto: T6969574
Classificação de conteúdo: seguro