==================XXX===================

Um dia vc vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. os números da su agenda passarão claramente na sua frente e vc naum tera nenhuma pra discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas naum ha alguém solidário para sair correndo e t dar um abraço, nem t colocar no colo e acariciar seus cabelos ate que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quandos seus pés se perderem do chão, vc ira se lrmbrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbtas memórias gostosas dos meus abraços e bjs, da minha preucupação com vc e só vão ter algumas musicas repetindo no seu radio: as nossas. Em um novo momento vc ira sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torce bem forte pra ter nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é SAUDADES , aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando vc finalmente discar meu número, ele estarar ocupado demais, ou nem sera mais o mesmo, ou então eu nem queira mais te atender. E se vc bater na minha porta estará muito trancada, se aberta, mostrará uma coisa vazia. Seus olhos te encinara oque é LAGRIMAS aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que vc vai sentir se chama ARREPENDIMENTO , e a falta de fome que vriá se chama-se TRISTEZA , então quando os dias passarem e eu não te ligar,quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados...vc encontrará a famosa SOLIDÃO . A partir daí o que acontecerá,chama-se SURPRESA . E provavelmente o remédio para todas essas sensções acima...

...É O TAL DO TEMPO QUE VC TANTO FALAVA...

Maria Tiradentes
Enviado por Maria Tiradentes em 03/05/2008
Reeditado em 03/05/2008
Código do texto: T973379