Datas
 
 
     Eu que trabalho no setor de transporte, mas precisamente no transporte coletivo da cidade e vi acontecer muitas coisas e muitas datas, umas felizes, outras tristes, porem este ano, duas datas marcaram minha vida e a vida de meus colegas de trabalho.
    Tudo começou no dia 29 de Junho de 2009, neste dia a menina Yasmin Ferraz de 11 anos caminhava distraidamente pelo passeio da rua, quando ao avançar o sinal se chocou contra a lateral do coletivo indo cair sob as rodas do mesmo vindo a falecer ali mesmo, selando assim seu destino!
    29 de Julho de 2009, vem a falecer subitamente o motorista João Elias Gonzáles de Oliveira, uma pessoa querida de todos, partiu deixando entre nós um rastro de saudade e tristeza, o que fazer neste momento, eu creio que rezar pelas suas almas, pois nada mais nos resta, alem de levar a seus familiares o nosso carinho e um pouquinho de conforto, e pedir a eles que tenha paciência, pois Deus sabe o que faz e se os chamou por eles, foi por que precisou deles a seu lado. João e Yasmin descansem e paz!
 
 
Pelotas: 08 / 08 / 2009
 
 
Volnei Rijo Braga
Enviado por Volnei Rijo Braga em 08/08/2009
Reeditado em 08/08/2009
Código do texto: T1743550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.