nuvens negras...

as nuvens encontram se negras, hoje eu sinto...

ter de sentir o inverso que um dia foi real é algo absolutamente indescritivel, sem ti do meu lado.

a vida a teu lado tinha sgnificado, as margaridas dos campos viviam para embelezar o mundo, as pedras para o solidificar, o sol brilhava, nao se escondia.

manter m inerte ao sentir, nao alimentar os meu pensamentos, os meus desejos, que te tocam na face da forma mais suave que se encontra num amor, que por ti sinto, que para ti te digo...

Ainda te amo...

será que lembras o passado, quando tu e eu queriamos ser uma unica pessoa... a vida que em tempos nos sorriu...

um perfil marcado por um percorrer de um mundo de fantasia e magia de amor e prazer, que sempre nos tocava no nosso ser, no nosso viver.

tento encontrar mais uma vez o teu perfume no meu quarto, o toque dos teus braços que em tempos buscavam caminhos certos em meus atados de um laço de cor,de amor.

juras para sempre sairam dos nossos labios, entre suaves sentimentos que lutavam dia apos dia dentro de nós ao encontro sempre do carinho um do outro.

saudades, do teu sorriso, da nossa alegria de viver.

hoje vivo...

simplesmente com

saudades do meu amor

saudades do meu anjo

saudades de ti...

percorro o mundo em busca de ti...

porque me sinto preso a ti...

amo.te pegasus

Life style
Enviado por Life style em 25/06/2006
Reeditado em 25/06/2006
Código do texto: T182229