VIVA PRA MIM

Em um ponto que se faz visível por tamanha saudade, uma força me ampara; dá paz; conforta. Ela paira sobre o silêncio de uma verdade que afago e que deu asas ao sonho, tornando-o capaz de visitar distâncias que nunca imaginei.

Nesse ponto entre as estrelas existe um anjo. Ele se compõe de um gás muito mais luzente. Sua divindade supera o que posso crer e contém uma realidade que o só o amor possibilita. Esse anjo recompõe seu brilho a cada bem que me causa, e por ele, recomponho a magia de uma idade cheia de encanto.

A cada dia renasço para ver seu brilho mais uma vez. Para jamais me perder do sentimento e da condição de filho. Guardar sempre a certeza de que sou amado. Muito amado, com todas as mazelas da minha natureza torta.

Existe um canto em que chego por saber voar... Voar sem limite nem temor... O suficiente para saber que ela não morreu. Está dentro de mim, onde fica esse ponto que descobri no infinito. No silêncio de uma nostalgia profunda.

Saudade boa. Sentimento reconfortante. Sabe como acalmar meu coração e suturar a ferida cuja mágoa contorno. Quando já não posso tocar o rosto, abraçar o corpo frágil de minha mãe, sou feliz porque a tive. Porque a tenho, não como tive, mas na certeza de que a sua energia me rege.

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 13/11/2010
Código do texto: T2613220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.